domingo, 9 de novembro de 2008

explicação!

Neste momento, já não me interessa se tenho amigos ou não!
se me querem ou não!
se sou boa ou má companhia!
mas, a duvida que me atormenta, os muros que encontro...
estão a dilacerar o meu interior estão a tirar-me a pouca paz que por vezes encontro...
pergunto-me:
que fiz eu de tão mau para merecer esta indiferença...
quais são os meus pecados...
sei que não sou santa, mas daí a merecer este SILÊNCIO...
não sei estou sem forças para lutar, mas por ouro lado não consigo, simplesmente baixar os braços e render-me às evidências...
sei que não querem falar comigo - é lógico
senão já o teriam feito, mas a duvida atormenta-me, as respostas que encontro não são suficientes, tenho que ouvir das vossas bocas (ou dedos) que não querem mais me ouvir...
desculpem, mas até lá não vou desistir...

não entendo, sou velha demais para algumas coisas, mas esta situação é muito difícil para eu compreender, ultrapassa todos os limites do bom senso, da compreensão humana.

até uma explicação, Amigos até sempre!!

fb

Sem comentários: